Conheça o testemunho de pessoas que doam para a Visão Mundial





Doar é um ato de amor ao próximo. Com doação, desenvolvemos empatia, conseguimos olhar para o lado e enxergar vivências de pessoas que não contaram com as mesmas oportunidades que nós, nossos amigos ou familiares. 


A Visão Mundial nasceu da necessidade de agirmos pela proteção da infância. Há 70 anos, trabalhamos em todo o mundo para oferecer condições que permitam às crianças se desenvolverem com dignidade, proteção, educação e saúde. Quando recebemos uma doação, aumentamos nosso alcance de atuação e reforçamos essa rede de solidariedade e de preocupação com o presente e o futuro de nossas crianças. 

Hoje, separamos alguns testemunhos de pessoas que foram tocadas pelo nosso chamado de proteção à infância. Convidamos você para nos acompanhar na leitura dessas histórias inspiradoras.


aaaaaaaaaa

Testemunho de pessoas que doam para a Visão Mundial

 

Doadora: Amora 

Apadrinhou: João Gabriel

“Um dia, recebi uma carta da Visão Mundial e isso fez com que eu me sentisse importante. Foi uma carta simples de lápis de cor, mas que me deixou muito emocionada. Nesse dia, comecei a prestar mais atenção no trabalho de apadrinhamento e foi onde o João Gabriel apareceu. Lembro que eu estava chegando em casa, e tinha lá a carta de boas vindas da Visão Mundial e mais parecia que eu tinha ganhado um prêmio. Hoje, estou muito ansiosa para enviar uma cartinha de resposta para o João Gabriel e conhecer a letrinha dele, receber o carinho dele e até mesmo, um dia, visitá-lo no sertão do Rio Grande do Norte.”

 

Emergência COVID-19

 

Doador: Kildery 

Apadrinhou: Luana

“Quando a gente vive com pessoas que a gente sente que nos amam, que se preocupam, que cuidam... a gente se sente bem do lado dessa pessoa e eu consegui ver isso em Luana.”

 

 

Doadora: Amanda 

Apadrinhou: Micaela

“Tenho 31 anos e atualmente trabalho com bijuterias. Como eu nunca enxerguei, sempre me adaptei rapidamente às situações. Um dia eu estava ouvindo uma rádio evangélica, quando ainda morava no Rio de Janeiro, e conheci a Visão Mundial. Na época eu não podia doar, mas guardei a organização com carinho para o momento em que pudesse. Hoje, recebi o kit de boas vindas da Visão Mundial, com todo o conteúdo adaptado em braile para que eu pudesse conhecer mais sobre a Micaela.”

 

 

Conclusão

 

Doar faz toda a diferença, e não só na vida das crianças, mas na sua também. Venha fazer parte dessa comunidade global pela proteção e transformação de vida de milhares de crianças e adolescentes. 

Emergência COVID-19

  • SHARE THIS STORY